quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Looks para o 3º ciclo

Estes looks que fiz não têm que ser obrigatoriamente para o 7º, 8º, 9º ano como está indicado nas imagens, mas sim pelo gosto pessoal de cada uma.

1º Look
Este primeiro look é mais descontraído e colorido. Decidi conjugar umas skinny jeans com um top preto e com um casaco curto verde. Quanto aos ténis escolhi uns vans que adoro e uma mochila rosa da eastpak. Como nesta idade não se usa muito acessórios optei por um cachecol em tons de castanho e beje.

 2ºLook
Este é um look mais desportivo. Conjuguei uns treggings de ganga com um blusão preto e uma sweatshirt vermelha com uns ténis de camurça castanha. Os acessórios já começam a ser mais utilizados. E por fim, escolhi uma eastpak navy.


 3ºLook
Por último, neste look já se nota um pouco de mais maturidade. Decidi conjugar uns treggings de ganga escura com uma camisola curta beje com folhos em baixo com um casaco oversized de malha navy. Para calçar, nada mais confortável e quentinho do que umas ugg, que eu pessoalmente adoro. Por fim coloquei uma mochila gola preta e dourada e de acessórios escolhi um colar com relógio que dá bastante jeito durante o tempo de aulas, uns bricos pretos e uma gola também preta.


O que acharam?
Dêem a vossa opinião.

4 comentários:

  1. óptimas sugestoes para os mais novos!
    vou seguir o blog :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada (:
    Gostei muito do 2º e último look :D
    Claro, podemos trocar os links, vou te colocar na nossa lista (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O meu favorito é o último. Eu vou para o 9º ano e estava a pensar levar um vestido cai-cai com folhos em rosa claro e umas sandálias pretas no primeiro dia de aulas. Que achas? Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...