domingo, 11 de setembro de 2011

Inpiração...

Estes são alguns looks para se inspirarem para o início da escola.
Inspire yourself with these looks, just before the school start.


1557051_melissabloggg
Rut M.Fl Shirt, Scorett Shoes
1558175_jj
H&M Sweater, H&M Trousers, Primark Bag
Zara Fur Vest, Topshop Boots, H&M Bag
Primark Boots

Estas imagens são do site: lookbook.nu.
These images are from the site: lookbook.nu.

Espero que gostem,
                               beijinhos.
I hope you like,
                         kisses.

6 comentários:

  1. olá, adorei o teu post e acho que e muito útil e queria pedir-te um favor era se podias divulgar ou meter na lista de links o meu blog e eu também fazia o mesmo ao teu. E se não te importares como eu sou nova nestas coisas de blogues de moda será que podias dizer qual o programa que usas para fazer as montagens para os posts.bjs
    http://fashionforteenagers1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os looks, lindos!

    Já estás na minha lista de links e sim agradeço retribuição :)

    Continua com o bom trabalho, beijnhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigada por continuares a visitar o meu blog e o comentares! *-*

    Gostei bastante dos looks, simples e práticos, mas bonitos!


    Fico à espera da tua visita, beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. oh, obrigada! és uma querida :$
    adorei, adoreiii o teu post, eu gosto imenso da 4ºlook, sou do tipo simples xD

    ResponderEliminar
  5. O terceiro é lindo *o*
    Podes comentar o meu blog ?
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Olá! Já estás na lista de links, e agradecia retribuição :]

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...