quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tag: Top 10 award

Esta Tag foi nos entregue pelo blog: http://modernicesdamoda.blogs.sapo.pt/.
Esta é a Tag:

The blog http://modernicesdamoda.blogs.sapo.pt/ send us this tag.
This is the tag:


Regras:
  1. Agradecer a quem me tageou e colocar o link do blog que te enviou
  2. Colocar o logo do top 10
  3. Colocar o teu top 10 de cosméticos
  4. Escolher 10 blogs e colocar o link directo para cada um deles.
Rules:
    1. Say thanks to the person who tag you and put the link of the blog who send it to you.
    2. Put top 10's logo.
    3. Write your top 10 cosmetics.
    4. Choose 10 blogs and write the link for each one of them.

Top 10 de cosméticos:
  • Óleo da Johnssons baby 
  • Campô e Amaciador Tresemmé
  • Creme Hidratante - Nivea
  • After-sun - Ambre Solaire
  • roll-on rexona
  • Gel de duche da Johnson's
  • Verniz da Andreia
  • Protector solar da Piz Buin
  • Máscara da Maybelline
  • Mousse desmaquilhante da Caudalíe
Top 10 cosmetics:
Tresemme Shampoo and Tresemme Conditioner
Hydrating Cream - Nivea
After-sun - Ambre Solaire
Rexona roll-on
Shower Gel Johnson's
Nail polish from Andreia
Piz Buin Solar Protector
Mask from  Maybelline
Cleansing Mousse from Caudalíe

Passo esta tag aos blogs:
http://paginas-cor-de-rosa.blogs.sapo.pt/

5 comentários:

  1. obrigada por me passares esta tag <3 mas já me foi passada anteriormente e eu já respondi no blog. mas de qualquer forma obrigada por te lembrares :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. obrigada

    acabou o blog no sapo e agora é este?

    L*

    ResponderEliminar
  3. Olá!:)

    Muito obrigada por te teres lembrado do meu blog.:D No entanto, eu já fiz esta tag há uns dias, mas vou editar o post e colocar o link do teu blog juntamente com os restantes que me nomearam.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu percebo querida, :)
    Pode ser que se volte a organizar outra coisa deste género!
    Beijinhos, Lisa <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...